24.10.11

"Eutuvocêeleeleelanóseleselas. Todos somos uma coisa só. Somos todos gays e somos todos héteros. O outro sou eu, a outra também sou eu. A ideia pode soar meio hippie/utópica, mas na explicação da colunista da Tpm e comentarista esportiva (e lateral esquerda no futebol society) Milly Lacombe, parece muito lógica: 'Se uma expedição alienígena pousasse na Terra, seríamos vistos como estranhos seres da espécie humana, todos iguais, sem rótulos de gay, lésbica, negro, judeu ou muçulmano, torcedor do Corinthians ou do Palmeiras.' "

Como grande defensora da ideia de que rótulos são disnecessários, especialmente os que dizem respeito a sexualidade, achei que essa edição da Trip, com o tema 'Diversidade Sexual' foi uma das melhores coisas que eu já li e é tipo de coisa que acho que todo brasileiro deve ler (e me convenci disso ao ler só duas reportagens).

No comments: