28.2.13

Ontem eu quase criei um blog nome. Digo 'quase' porque tinha até pensado em um nome bonitinho e meu 'about me' e como seria meu primeiro post mas empaquei na hora de fazer o layout do site porque o Wordpress é muito complicado pra mim. Enfim. Quis criar um novo blog porque ultimamente tenho lido muitos blogs bons - com certeza melhores que esse aqui - mas também porque minha cabeça tem se tornado um lugar muito tumultuado e confuso. Aqui está a minha tentativa de explicar o que se passa na minha cabeça. 

Até meus quinze anos, estudei em escolas internacionais e achava que era a coisa mais natural do mundo fazer amizade com as pessoas, se apaixonar por meninos na sua sala e aí essas pessoas se mudarem para outros países. Afinal, quantas melhores amigas já tinham passado pela minha vida? Quando entrei numa escola brasileira, passei a invejar as meninas que conhecia que tinham tido o mesmo grupo de amigas desde os três anos - afinal, nem conseguia imaginar isso acontecendo comigo! 

E agora de uns tempos pra cá, comecei a me incomodar com a quantidade de pessoas que fisicamente saiem da minha vida. Afinal, por mais que eu admire a ambição deles (e em alguns casos, a coragem de ir embora), não consigo parar de pensar: o que há de tão errado em mim? I mean, porque que essas pessoas todas que eu amo tem ido embora? Já ouvi uma quantidade imensa de quotes melosos (desses que tias gostam de compartilhar no Facebook) sobre como algumas pessoas entram na sua vida pra te ensinar uma lição, ou algo do gênero, mas eu só acabo me sentindo sozinha e abandonada. Cadê o aprendizado nisso? 

1 comment:

Gabi said...

yeah, infelizmente acontece. parte vai embora, parte não vai mas se afasta e só aparece de vez em quando... it's sad.

well, não sei se conta but i'm not going anywhere :)