9.10.08

I wish you were here

Saudades. Eu sempre acho que deve ter umas pessoas que raramente sentem isso, não passam suas noites pensando em quem está longe, não ficam horas no computador tentar matar a saudade. Eu não sou uma dessas pessoas, infelizmente.

Percebi um desses dias que eu sempre tou com saudade, se pá eu já me acostumei com isso. Agora, pensando, eu estou com saudade da Stephy, da Gabi, da família Pureza, da família Siqueira, do Gustavo (não, não o Bomfim), e da Emilie - apesar de estarmos morando na mesma cidade, ela faz uma falta imeeensa no meu dia. Mesmo assim, é um monte de gente. E quando eu tou de férias, eu sinto falta da minha sala, dos meus colegas. E quando tou na aula sinto falta de todos que não moram em Curitiba. É um dilema que sempre tenho.

Por mais que eu amo todas as pessoas citadas acima, eu ainda acho que o pior tipo de saudade é quando você sente falta de uma época. Que nem esses dias ando meio nostálgica e fui fuçar meu fotolog. E como eu sinti falta daquela época, tipo 7a série. Eu era feliz e não sabia, olha que engraçado. A simplicidade de tudo, talvez, ou só o fato que tudo estava do jeito que eu queria. "Você não dá valor a alguma coisa até que você perde" é completamente verdade. Não deveria ser, mas o ser humano é um bicho meio besta.

O mundo é um lugar grande demais, eu acho.

Se alguém souber alguma cura instântanea para a saudade, por favor notificar a Luiza Siqueira. Obrigada.

1 comment:

emilie said...

aww love, tmb to com saudades. so so much =/

but i'll always be here for u :) and u right, é nois ano q vem no positivo! ;)
love you!