8.10.08

Virgem de Blog

Porque um belo dia, cheguei em casa e tava tipo, "Acho que vou fazer um blog." Fiquei um tempo pensando se isso seria uma boa idéia e ainda não decidi, porém aqui estou eu, postando. Aí estava na aula de história, super entediada e nem um pouco a fim de assistir o filme, comecei a escrever. E escrevi, escrevi, escrevi. Em 40 minutos já tinha 4 páginas de bobeira, só essas coisas meio toscas que eu penso. E foi aí que percebi: se em uma aula chata já tinha escrito tanto, meu, imagine quanto iria escrever se eu tivesse um blog so pra mim, pra postar sobre qualquer coisa que eu quisesse? Enfim, me conhecendo, vou ficar viciada nisso pelas primeiras duas semanas e escrever tuudo que passar pela minha cabeça depois só vou postar quando tiver algo a dizer. Talvez isso seja melhor haha. Mas eu já fiz mó propaganda pras minhas amigas então isso aqui vai ser lido. Ops, ou talvez seria melhor se ninguém lesse isso haha.

Beijos, loves, me fucem e deixem comentários ;)

1 comment:

emilie said...

uhuuul! gatinhaaa
its me ur favorite askiamohammad fuçando ur beautiful blog :)
ta linduu! minguxa ;)