10.11.08

Estive pensando...

"Codependency is not cute, it is not classy and it is not Chris Crocker. Codependency is not in style and never will be. Who wants to be with someone that constantly needs to be with someone? Who wants to be someone when their happiness relies on them?"

Esses dias tava meio tristinha e minha amiga - Stephy, i love you so so much, btw - me mostrou isso e imediatamente me senti melhor. Não porque era um cara vestido de mulher dando lição de vida mas porque sei lá, faz bastaaante sentido. Além do mais, me fez rir :) Também, uma das minhas melhores amigas anda com boy trouble e esse cara afim dela tem super baixa auto estima e eu tava conversando com ela e ela me disse, "mas Lu, eu tenho que ficar falando pra ele que sim, ele é especial, que ele é uma pessoa boa. Cansa!" e ela ta certa. Você não precisa de alguem pra te dizer o quanto você é alguém e que você vale a pena mas fala sério, todo mundo precisa disso. Talvez é isso a razão que pessoas entram em relacionamentos, pra saber que você merece ser amado e que alguém no mundo ame você. Enfim, como Chris Crocker disse - e disse muito bem - love yourself! E eu acho que essa a main message que eu tou querendo passar. :)


Outra coisa que eu ando pensando bastante é sobre tempo. Ou talvez a falta dele. Ultimamente, as aulas têm sido suuuper lentas - e entediantes - mas as semanas e infelizmente, os fims de semanas, tem passado super rápido. E pensa, já faz 3 (ou é 4?) que eu me mudei de Portugal. Parece bem mais e já tamos no high school e a galera já ta começando a falar de faculdade e 2008 já vai acabar e dá vontade de gritar "PARA!" e só parar e respirar por um segundo.

Coisas do meu dia:
1. Meu, what's with todos esses bichos na escola? Ewww, nem faço escândalo.
2. Meninos não deveriam usar shorts rosas, mesmo eles não percebendo que é rosa.
3. Ouvir "Saltwater Room" depois de 5 minutos de Breaking Benjamin e Linkin Park é muito gostoso :)
4. Não pensar em nada e correr faz muito bem.
5. Assistir meninos jogarem basquete e suar rende muiiiitas risadas bobas e fofocas :)

No comments: