30.9.09

Então, faz três dias que eu fico em casa de pijama, doente. E eu passo meus dias bebendo o equivalente do meu peso em água, cuidando da minha fazenda e assistindo 'skins', esperando o andré entrar. eu devia escrever aqui em vez de me ocupar com essas inutilidades. 

eu tou gostando muito de 'skins', mas acho meio tosco que eles dizem que a adolescência como ela é em vez de uma versão glamour dela, tipo 'gossip girl'. bem, se isso que é a adolescência, o que sou eu? porque as atitudes dos personagems tem nada a ver comigo. talvez é por isso que eu me gosto tanto do sid, que é o mais nerd do grupo. mas as vezes eu penso, por isso que a televisão é legal, porque ela mostra alguma coisa que agente não ta acostumada. se tivesse uma série sobre minha vida, eu não assistiria porque seria muito entediante assistir uma menina ficar três horas no computador sozinha. but maybe that's just me. 

No comments: