16.10.10

Nem sei

Quero escrever sobre mãos, sobre amores em supermercados, sobre aquários. Meu caderninho com sua capa preta e letra de sambas, o caderninho que originalmente era pra ser pra eu não perder inspiração, virou o que eu uso quando minha mente não consegue concentrar na aula. Aliás, faz tempo que não fico rabiscando no meu caderno. Talvez porque agora vou só vou ter prova de redação pra ter aquela última semana infernal de provas e estou ciente que preciso estudar muito, especialmente porque é provável que eu pegue recuperação anual em matemática e química. Como se pegar recuperação já não fosse shameful o suficiente, o foda de recuperação anual é que é uma prova de 10 questões da matéria do ano inteiro. Eu não lembro o que eu almocei ontem, como é que vou lembrar o que estávamos estudando no começo do ano? Essa escola me cansa.

Hoje fui no festival de MPB da escola com as minhas três melhores amigas. Aliás, acho meio estranho chamar ela das minhas melhores amigas porque não temos muito relacionamento de melhores amigas, mas acho que são a coisa mais perto que tenho aqui and that's good enough. Enfim, o festival foi bem legal. Eu amo ser brasileira. Eu tava sentada lá ouvindo pessoas da minha idade cantarem músicas do Chico Buarque, Roberto Carlos, Paralamas do Sucesso, Titãs, Legião Urbana e me deu uma sensação tão boa em estar lá, de estar presenciando aquilo. Não que as performances foram espetaculares (algumas foram, né) mas porque, além de eu admirar qualquer pessoa com talento, provavelmente devido a minha falta total de talento, mas todas as músicas eram tão tão boas. Sei lá, eu não consigo explicar o que eu sentia naquele auditório, mas I just felt infinite and good to be there. Tinha uma menina que cantou 'Erva Venenosa' da Rita Lee e ela ficava dançando e rebolando enquanto ela cantava e eu juro que fiquei rindo o tempo total da música e quando eu tentava parar de rir, eu via que a Rafa ou a Bruna ou a Dani tavam rindo ainda e continuava rindo.

Sou uma pessoa noturna, funciono melhor de noite e madrugada, queria ter alguém com quem conversar nessas horas em que estou sociável e feliz. Estou ouvindo Karma Police do Radiohead e sou a única pessoa acordada da casa porque todo mundo tem que acordar cedo amanhã e ainda estou com a roupa que coloquei antes de ir pra casa da Bruna e minha barriga ainda está meio pesada do yakisoba e sushi que comi com as minhas amigas e não sei, me deu vontade de escrever e já que isso raramente acontece, acho que essas oportunidades shouldn't go to waste.

(Geralmente eu pediria desculpa por escrever um post tão pessoal and whatever, mas ninguém lê meu blog anyways, então deixa pra lá.)

2 comments:

Gian said...

Meh recu anual.

:) MPB
:) at artists I actually know some songs

I wish I was here when you felt happy and sociable, or, even better, there.

E also, I don't think you should ever say sorry for posting stuff on your blog. It's your blog. You can post whatever you like, and, if we're here, it means we care for you.
(Also, im quite sure people do read your blog, only they dont comment because they cant think of anything interesting to say!)

Anonymous said...

I READ YOUR BLOG!
and i know how you feel.