4.7.09

Love.



Eu queria escrever para alguém importante que já foi mentioned briefly here, mas agora eu acho que I should show my love for. (: 




André, eu lembro de conversar com a Emilie quando eu soube que entrariam dois meninos novos na sala do Mr.Hanson e ai você apareceu, assim do nada, na minha vida. Você tinha cabelo engraçada - ainda tem haha - e seu sotaque super forte e no começo eu te achava super annoying. Você falava demais e era super hyper e só falava com meninas (deve ser por isso que achavamos que você era gay haha). Mas aí, eu fui falando com a Mari e ele comentou que a Natália era super legal e que eu devia tentar conhecer você melhor. Então, ai fui eu, tentar ser sua amiga (apesar de que eu ainda tinha um pouco de medo que você ia cortar meu cabelo haha). Sentado do meu lado na sala do Hanson, eu comecei a perceber que você era realmente uma pessoa legal, e não tão estranha como eu achei que você fosse. Nessa época, eramos só amigos porque eu ainda tava super apaixonada pelo Bernie - weird. Mas teve uma festa que eu desencanei do Bernie, já que ele tava crazy in love pela Jenni (pfft.) E aí teve o dia que a galera da nossa sala foi lá ajudar o Mr.Kenny no nature center e ai teve uma hora que eu sentei com a Gi, a Mah, a Pam e a Giulia - com quem eu nem falava na época - e elas comentaram que você gostava de mim e eu acho que isso que me interessou. E o Bernie tava aí nesse dia mas ele foi embora cedo e eu, decepcionada que nada tinha acontecido comigo e ele (mas tipo, hello, você ta na 6a série, what did I think was going to happen?), sentei do seu lado na fogueira. E você tava usando seu casaco da Gap grandão e eu tava usando um casaco não muito quentinho e você veio e sentou pertinho de mim e sabe quando você "sente" algo? Então, aí eu senti alguma coisa entre nós e eu lembro que cheguei em casa, entrei no msn e falei pra Stephy: "oh my god, I think I like André" e ela tava tipo "yeah, he's totally into you!"
Aí depois teve a festa da Pam no final do ano e foi como as outras festas, funk, docinhos, random fun (: e ai no final da festa, eu só tava vendo as outras pessoas dançando e você chegou do meu lado e conversou comigo e aí, do nada, virou e me deu um beijo na bochecha. E eu fiquei muito chocada, eu não sabia o que fazer. Eu comecei a rir e eu lembro que você depois perguntou se podia beijar mais do que meu rosto (hahaha) e aí eu entrei em pânico (lu bobinha) and walked away. Bom, a partir desse momento, eu tinha certeza que era você que eu queria. 
E depois de todos esses anos, mesmo com tudo que aconteceu entre nós, parece que nada mudou. I've never felt this way about anyone else in the world, você é tudo para mim, meu melhor amigo, a pessoa que me conhece melhor, com quem eu sei que i can be myself and that you won't mind. eu fico tão feliz em namorar e ter alguém tão paciente, fofo, gostoso ;), determinado e forte; sério, love, eu sinto tanto orgulho de você e de tudo que você faz. You're my driving force, a razão que eu faço tudo que eu faço, the love of my life. Adoro quando agente fica abraçados, imitating british accents, texting about stupid things, assistindo filmes que não fazem sentido, jogando tetris ou sims. 
Pessoas já me perguntaram porque que eu gosto de você ou o que eu vejo em você e chegou ao ponto que tudo sobre você me fascina e a cada dia que passo, eu fico mais e mais apaixonada por você. Meu companheiro, meu melhor amigo, o único que sabe quando eu tou triste sem eu ter que falar algo. Você é a parte mais importante da minha vida e eu sei que nada vai fazer sentido se você não tiver do meu lado. Obrigada por ser o melhor namorado I could ever ask for e por sempre ser tão paciente e por não me zoar (muito) when i act stupid. Não consigo imaginar ficar longe de você mas eu sei que com você, não vai importar aonde estivermos porque sempre estaremos juntos, no matter what. 

"I love you" isn't strong enough to describe what I feel for you, but it's the best I can think of. Meu amor por você é imeeeenso, i love you, nunca se esqueça disso! <3


"You know you're in love when you can't fall asleep because your reality is better than your dreams". 

[i'm not sure if that's the exact quote, but that's what i think it is. anyways, that's what i mean.] 

1 comment:

André said...

LOVE DA MINAH VIDA!
EU TE AMO TANTO!
To me matando de rir da nossa "infancia" romântica. hahahaha, mas saiba q e vc q eu sempre quis e eh vc q eu vou sempre querer. Almost crying here.
Te amo MUITOOOOO