7.12.09

Eu tenho algo a confessar: eu sou uma pessoa horrivelmente ciumenta. Não muito com pessoas, eu entendo que pessoas não precisam só hang out comigo. Mas eu sou muito muito ciumenta com coisas que eu gosto. Coisas tipo livros, filmes, e bandas. Musica especialmente. Eu fico revoltada quando eu tou viciada em uma música e alguém chega e pergunta "nossa, já ouviu essa música?". Tipo, sim, eu ouvia essa música antes de você! 

E livros! Talvez por que eu amo amo meus livros e sou muito possesiva com eles. Por causa disso que muitas poucas pessoas sabem qual é meu number one favorite book e também as pessoas que eu já contei, eu não acho que elas vão ler so it's alright. 

Então, é isso. Estive pensando nisso e eu sei que é terrível, eu devia mostrar as coisas que eu gosto pras pessoas que eu gosto mas grr, não dá, eles são meeeeus! 

[crazy bitch mode off hahaha]  

3 comments:

Gian said...

roar.
my precious
:D

Anonymous said...

NOSSA LU VC GOSTA DA MUSICA BAD ROMANCE?

maals
(:
beijosteamo

Anonymous said...

i am exactly the same way.
:]